top of page

Secretaria antidrogas do estado de Minas Gerais recebe Elo Social


Por determinação da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de Minas Gerais, a Secretaria de Política Antidrogas recebeu a CESB – Confederação do Elo Social Brasil – em audiência no dia 20/10/2022, que através de seu diretor presidente, Jomateleno dos Santos Teixeira, procedeu a apresentação formal do programa denominado CSRP – Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização – Elo Social.


Por determinação da secretaria se fizeram presentes na reunião a Subsecretaria de política antidrogas, Soraya Romiro, e o Subsecretario de Direitos Humanos, Duilio Campos. Também estavam presentes, pela convocação da Secretaria de Desenvolvimento Social, os representantes da secretaria da educação, política de empregos e demais integrantes da equipe multidisciplinar.


A apresentação foi considerada um sucesso por todos os participantes, que após a conclusão, puderam fazer todas as perguntas que julgaram pertinentes. Para o desdobro desta reunião, cada departamento deverá fazer uma reunião com seus técnicos, e após decisão conjunta se comprometeram a fornecer um parecer sobre o programa CSRP – Centro de Socialização e Ressocialização – Elo Social.

132 visualizações0 comentário
bottom of page