top of page

Elo Social MG realiza visita técnica ao Conselho Regional de Administração (CRA-MG)

Por Alexandre Noronha 11/03/2020 às 17:02h

Visita técnica ao CRA-MG
O presidente do CRA-MG Sr. Jehu, ao fundo presidente do Elo Social MG Maristela Duarte e a vice Clênia Speziali

No dia 21 de fevereiro de 2020, na sede do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), em Belo Horizonte a presidente do Elo Social MG Maristela Duarte Rech juntamente com a vice Clênia Speziali tiveram a oportunidade de apresentar o Grupo INER, com ênfase nos projetos das Usinas e nas vendas como uma proposta de investimento para empreendedores voltada a solução da destinação dos resíduos sólidos das cidades.


O presidente do CRA-MG Sr. Jehu Pinto de Aguiar Filho ficou deslumbrado com o projeto tanto na área comercial como na social. Pontuou pela importância para o meio ambiente, pela solução da destinação do lixo, o lado social na geração de emprego e renda e no investimento para empreendedores e investidores.


O objetivo da visita foi alcançado e conforme as palavras do Presidente Sr. Jehu “que gostei, aprovei e apoia o empreendimento”. Em seguida será definida formas de apoio e uso do espaço da instituição para divulgar as vendas das usinas, ampliando as possibilidades de empresários e investidores conhecerem as plantas do projeto até a concretizarem à aquisição das usinas do Grupo INER.

75 visualizações1 comentário
bottom of page