AUDIÊNCIA DE APRESENTAÇÃO DE PROJETO PARA VEREADORES DA CAPITAL E DEPUTADOS


13/04/2020 – Apresentação na Câmara dos Vereadores de Belo Horizonte


14/04/2020 – Apresentação na Assembleia Legislativa de Minas Gerais


As apresentações deverão ser feitas pessoalmente pelo presidente da instituição CESB – Confederação do Elo Social Brasil – e carecem de agendamento prévio, visto que são individualizadas.


Ao final das apresentações os relatórios serão apresentados para o Conselho de Comendadores da Ordem do Mérito do Elo Social, e este é que deverá escolher o parlamentar que melhor se alinhou com o projeto, descartando todos aqueles que durante a apresentação demonstraram não ter sequer visitado o projeto no portal da internet.


Como o projeto não carece de nenhuma verba pública nem tão pouco de edição de nova lei que venha a lhe beneficiar, não tem por que a instituição escolher um parlamentar que não tenha qualquer tipo de afinidade com seus objetivos sociais, nem tão pouco tenha assessores com tempo disponível para assessora-los quando aparece uma oportunidade como essa que o Elo Social está dando.


O único pedido do Elo Social é para que seja pleiteado junto à casa legislativa uma audiência pública para que todas as pastas que serão beneficiadas com a implantação do projeto possam participar, debater e opinar. Fora isso, nada mais será pleiteado ao parlamentar padrinho, que poderá colher os méritos políticos da iniciativa.

55 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"